quarta-feira, 11 de abril de 2012

Dica de Seminário

Eu e o publicitário Zeca Honorato, estaremos em um bate papo bem legal na noite de quinta-feira, dia 12 de abril. O Seminário que tem como tema: Eventos, uma ferramenta eficaz para a comunicação, trará abordagens sobre organização de eventos, assessoria de imprensa como legitimação organizacional e de marca e branding para eventos, que mostrará que as campanhas publicitárias da contemporaneidade  são construídas com a lógica do evento. O seminário será mediado pelo professor Me. José Fernando Fonseca da Silveira. 

A entrada é franca e o evento destina-se a profissionais da área de comunicação, alunos e interessados no tema.

Confira o currículo dos palestrantes!

Zeca Honorato é formado em Publicidade PUCRS e sócio-diretor geral da Agência AMA. 
Sua experiência profissional passa por agências como Competence, Paim, Mercado Publicis e D/Araújo Loducca, ambas de Florianópolis, e QG/Talent onde fazia a ponte Porto Alegre - São Paulo.


Zeca também é professor universitário há 10 anos e foi vice-presidente da Associação Riograndense de Imprensa - ARP. Além disso, é criador do evento Casamento Coletivo. Em 2005 ele ganhou o prêmio de Profissional de Propaganda do Ano no Rio Grande do Sul. Foi 10 vezes indicado a Redator do ano no Estado e ganhou o prêmio de Diretor de Criação do Ano em Santa Catarina. De medalhas em festivais regionais, nacionais e internacionais, Zeca tem uma soma de 120.

Bruna Silveira é formada em Relações Públicas e Jornalismo, pela PUCRS e tem mais de 10 anos de mercado. Atuou como assessora de comunicação interna na empresa The Solae Company, e como assessora de marketing em empresas da área da saúde.

Como assessora de imprensa, teve passagens pelo Senac-RS e nas agências Comunicative e Palco. Há três anos é assessora de comunicação da Associação de Docentes e Pesquisadores da PUCRS, desenvolvendo atividades de organização de eventos, jornalismo empresarial e assessoria de imprensa.
Mestranda em Comunicação Social da PUCRS, é bolsista parcial do CNBPQ e tem como foco de pesquisa a Análise de Discurso Jornalístico através da Semiologia.

José Fernando Silveira é Relações Públicas, Publicitário e mestre em Comunicação Organizacional e conta com mais de 30 anos de docência na área de comunicação e marketing. Sua caminhada docente somou 33 anos na FAMECOS/PUCRS. Hoje ele é professor convidado dos Cursos de Pós-graduação das Faculdades Senac de Porto Alegre e Pelotas. 
No mercado, Fernando teve passagens pelas agências Martins + Andrade, Bureau de Congressos, Pam Comunicação e J&B, onde era sócio-diretor. Por mais de 10 anos foi gerente de Comunicação da Cooperativa de Crédito Sicredi e posteriormente do Bansicredi. 

Serviço

O que? Seminário: Evento, uma ferramenta eficaz para a comunicação
Quando? 12 de abril - Quinta-feira
Horário: 19h30min.
Local: FATEC POA - Rua Coronel Genuíno, 130, 9º andar - auditório.

Entrada franca!


Nenhum comentário:

Postar um comentário