quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Dia Mundial da Propaganda terá jantar solidário



Evento é promovido pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Rio Grande do Sul


Em benefício ao Instituto Ver Hesíodo Andrade (IVHA), o Sindicato das Agências de Propaganda do Rio Grande do Sul (Sinapro-RS) promove o jantar ‘Cozinheiros da Solidariedade’. O evento, que será realizado em 3 de dezembro,  às 20h, no Plaza São Rafael Hotel, marca o Dia Mundial da Propaganda. Os convites serão vendidos a R$ 50 para até 150 pessoas e o valor arrecadado será revertido para o IVHA. O jantar também deverá marcar a posse da nova diretoria do sindicato, para o período 2013-2015.

Foram convidados para atuar como cozinheiros Airton Rocha, que representará a Associação Brasileira de Propaganda (Abap-RS); Luiz Coronel, pelo Sinapro; Alexandre Skowronsky, membro da Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (Alap); Marco Aurélio, chargista de Zero Hora; Adroaldo Streck, colunista do jornal O Sul; Luiz Carlos Rech, comunicador da Rede Record; Luis Cruz, diretor regional do SBT; Leonardo Meneghetti, diretor regional do Grupo Bandeirantes; Carlos Pires de Miranda, colunista do Jornal do Comércio; e Douglas Moacir Flor, diretor da Ulbra TV. 

Em 2007, o evento foi realizado na mesma data e contou com dez profissionais de comunicação social. O grupo serviu pratos previamente preparados, entre eles estão o carreteiro, camarão à Punta del Este, galinhada, bacalhau em lascas com batatas, macarrão, lasanha, entre outras.

O Instituto Ver Hesíodo Andrade foi fundado em 15 de fevereiro de 2007, em homenagem ao ex-presidente da Abap/RS, Sinapro RS e Conselheiro da ARP, que dá nome à ONG. Ele foi vítima de diabetes e perda da visão. Motivados pelo médico oftalmologista José Amadeu Vargas, da Clínica Lavinsky, onde Hesíodo tratava do seu glaucoma e da sua visão, foi criado o instituto. Em julho do mesmo ano, o IVHA passou a operar em comodato com a sala de reuniões do sindicato, para iniciar suas atividades com atendimento gratuito às crianças com até três anos, portadoras de doenças congênitas.

Fonte: Coletiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário