sexta-feira, 13 de julho de 2012

Kopenhagen lança Nhá Benta com dois sabores em um


Empresa amplia linha, que inclui as versões tradicional, Clássicos, maracujá, coco e chocolate, e é responsável por 18% do faturamento total da marca.


A Kopenhagen lança a Nhá Benta Duo. A novidade junta em um único produto dois sabores. São três opções: marshmallow tradicional com morango, maracujá ou chocolate. A iniciativa amplia a linha, que hoje representa 18% das vendas da empresa. Em 2001, foram mais de 3,5 milhões de unidades de Nhá Benta comercializadas, tendo como carro-chefe o sabor tradicional, seguido pelas versões Clássicos, maracujá, coco e chocolate.

Campanha de Divulgação

Para divulgar o novo produto, a Kopenhagen realiza ações de relacionamento no Facebook  e convida os fãs a criarem suas próprias combinações de elogios. O plano de comunicação recebeu investimento de aproximadamente R$ 4,5 milhões e inclui filme publicitário estrelado por Edson Celulari e spots em rádio.









Fonte: Mundo do Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário